segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cumpra sua missão

foi , é , e será dificil, mas não impossível.. Você não apareceu em vão .. não apreceu em minha vida do nada para simplesmente do nada sumir.. cumpra sua missão, com força, com vontade e garra, lute por suas conquistas, lute por seu amor, lute por si mesmo, lute por nós.. dê mais de si e menos do que é capaz de produzir e realizar, viva essa RAZÃO, tenha certeza, tenha emoção.. tenha tudo, e logo me terá. logo que nunca chega, logo que não vem, logo que demora, mas um logo de segurança, um logo que mesmo nas duvidas, é de certeza, é de vontade e o mais importante, um logo de verdade. voe por todo mar, e volte aqui, volte por mim e pra mim. fique comigo, logo já não haverá perigo. e mesmo que houver, eu nunca lhe deixarei, pois eu sei , um dia, agnt vai estar numa bem melhor. Imcompleta : assim se encontram nossas vidas, um sem o outro. Motivação : é força de vontade, é desejo do ter e não do ser. pode o mundo acabar, suplico que nao me matee, cacete, nao deixe morrer, nao quero que esmoreça, permita Deus continuar escrevendo ESSA página na sua vida, essa página a qual você diz gostar, página a qual vc chorou junto, você teve bons momentos, mesmo que poucos.. mas a parte boa é que nunca serão esquecidos.. me tranque em seu armário, onde ninguém esteja perto, ponha minha mão em sua mão, deixe eu te levar pra ver o mundo baby' vou te deixar fazer qualquer coisa, eu te tenho nas mãos e sei bem o que faço.. posso crescer e evoluir numa fração de segundos, mas quem sabe eu ainda não seja um BEBEZÃO ? venha quando quizer, Ligue, chame, escreva. Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. é bobagen, mas eu choro só de pensar em te perder . ♥'

Nenhum comentário: