sábado, 16 de outubro de 2010

só coisas


Vivo sonhando com coisas que um dia, não acontecerão.
Tudo que eu queria era ter ao meu lado alguem com um pouco mais romantismo do que eu.
Mas acho que esse alguém eu jah perdi, estou perdendo, ou ainda não aparecu.
Troco tudo de lugar, inverto as coisas quando tento me organizar e, no final, quando vejo que eu terminei, tudo está mais bagunçado ainda, bem mais que antes.
Eu não quero ter uma vida de bagunças e bagunças...
Quero poder ter tempo pra tudo assim como eu sei que existe tempo pra cada coisa.
Quero poder respirar enquanto há tempo, quero poder me aventurar enquanto há aventura.
Tudo em seu tempo.
Amadurecer, viver, sorrir...
São só coisas que eu queria descobrir sozinho, e confesso que eu estou descobrindo.
Sempre sozinho com meus poucos "bons" amigos. Amigos de verdade.
É tão bom ter esse sentimento.
De nada adianta atropelar ou forçar caminhos...TUDO TEM SEU TEMPO!
"Tempo certo" talvez aconteça às vezes, mas não existe "um só caminho certo", e sim tempos adequados para tudo!
E claro, não podemos só esperar, temos q SEMEAR O Q DESEJAMOS!
Há também momentos de se observar, buscar equilibrio, sempre de olho no que queremos e semeando CADA PASSO AO SEU TEMPO!
Tenhamos fé, quando se semea, tudo de bom pode acontecer!

Nenhum comentário: